quarta-feira, 29 de outubro de 2008

CONHEÇA A NOVA BANDA DO TRIBUTO

D’Alessandro Mangueira é baixista, arranjador e produtor musical. Estuda música desde os 11 anos de idade, tendo começado pelo piano clássico. A vida profissional deste virginiano com ascendente em Leão e lua em Câncer começou no circuito de bares de Teresópolis, passando pouco depois para os estúdios e palcos do Rio. Trabalhou na produção de CDs de Pepeu Gomes, Baby Consuelo, Carlos Colla e SNZ, entre outros artistas.
Atualmente empresta seus graves aos cantores Vinny, Daniel Del Sarto e Lovie Elisabeth, além de desenvolver seu trabalho autoral com a banda Dínamo.




Diego Andrade é autodidata e toca bateria desde os 10 anos. Tem como influência o rock e suas mais variadas vertentes, desde o tradicional "anos 70", passando pelo grunge e new metal, até o heavy metal. No início da carreira tocou em inúmeras bandas do Rio de Janeiro, com as quais percorreu todo o circuito underground carioca. Tocou nas principais casas do Estado e participou de vários festivais – nesta vertente, venceu o Festival 2004 da Globosat com a extinta banda Dona Xepa e o Prêmio Rio Música de 2007 com a cantora Lovie Elizabeth.
Atua no momento como músico free-lancer, tocando com os cantores Vinny, Daniel Del Sarto e Leo Mayolino, com a cantora Sabrina Sanm e com a banda Sukhoi.



Guitarrista e violonista, compositor e arranjador, Wallace Valadão tem muito tempo de estrada. E nesse longo caminho transitou por variados itinerários, que incluem a Banda da Guarda Municipal, a underground Coisas de Brechó e a cantora Anna Luíza. Nos bastidores, acumula cinco anos como técnico de palco da banda RAG e trilhas sonoras para filmes experimentais, além de operações técnicas de palco e de estúdio para os mais variados artistas, entre os quais Fernando Caneca, Arthur Maia e Mariana Leporace. Multifuncional, Wallace também tem experiências em roteiro, edição de som e fotografia.



Esse caleidoscópio de influências e ecletismo vem agregar mais valor ao Jeff Buckley Tributo, cujo resultado será a somatória da obra refinada de Buckley com a identidade artística e musical única de cada integrante do quarteto.

2 comentários:

Unknown disse...

UHHHUUUU!!!!! Super expectativa para mais um show de talentos!
Sucesso a todos, e muita música boa!

CHRISTINA MONTENEGRO disse...

VAI SER O MÁXIMO!
TÔ NO FÃ CLUBE!
BJS!